sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jogos, Pequenas Coisas & Falta do que fazer.

Ashari mundo, primeiro post e ao contrario do sensacional #JB eu nao tenho ideia do que postar...
O fato é que tanta coisa vem acontecendo e me chamando a atenção que cada vez mais eu percebo como as pequenas coisas tem um valor gigante...
Então como tema de postagem vou ir falando disso e vamos ver no que dá... ;)


Sensacional né? CAMA. Aquela amiguinha marota de todos os momentos... Essa coisa maravilhosa que nos esquenta, nos faz afundar em seu delicioso coxão, que aguenta nosso peso, suor, cansaço, aguenta até 2 corpos em determinadas ocasiões (hehehe). Qual nao é sua felicidade ao chegar em casa e se deparar com a calorosa recepção dessa velha amiga? Claro, voce nao da uma festa por isso, nao pula de alegria, nao gira, dança, canta, mas a felicidade em que temos só de ver a nossa amiga cama, poxa, é algo tao simples, tao pequeno, mas que nos traz tamanha alegria....

Continuando no raciocinio de alegria com pequenas coisas, eis aí  uma imagem que nos diz tanto né...?
Quantas vezes no dia voce fica feliz por ter uma mão? Analisa comigo, voce vai tomar um copo de agua, pega o copo com a..? Voce vai ensaboar seu corpo maravilhoso no chuveiro, voce usa a...? É uma coisa tao pequena que mal pensamos nisso, mas que esta tao presente né...
É realmente, esse foi um péssimo exemplo. T_T
Next please. .-.

ESSA É PROVAVELMENTE, A ALEGRIA MAIS SINCERA DO MUNDO!
Poucas pessoas sabem o quão prazeroso é essa sensação... tao boba e desvalorizada por muitos, mas que só quem consegue sabe o quanto vale...
A alegria de subir de nivel em um jogo, a alegria de "upar". Incomparável. Muitas coisas pdoem te fazer feliz, e de modos diferentes, e por mais que voce nao veja sentido em se sentir feliz com um jogo virtual, só quem deu o suor, passou horas la, na luta, pra conseguir a imensa alegria de ler uma frase assim no meio da tela, vai entender do que eu to falando... ;) SEN SA CIO NAL gente, sensacional.

Deu até uma vontade de jogar agora, geralmente falta do que fazer da nisso... o pior que falta do que fazer é a procrastinação, [ que é quando voce tem algo pra fazer mas escolhe fazer mil coisas antes de fazer aquilo ]. Isso é legal a principio, mas depois quase sempre da merda... Hoje por exemplo quando sabia que tinha 3 coisas importantes pra fazer mas escolhi ir "upar" antes. Resultado, atrasei meu dia inteiro por isso... kkkk' Bom faz parte. É isso gente, nao tenho mais muita coisa pra falar, espero que tenham gostado e se identificado com alguma coisa, e é isso.
Asha Thrazi!
#LD


Nenhum comentário:

Postar um comentário