quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PRISÃO DE MASCARAS E APARÊNCIAS

Hail Durim o/

E aew galere, bele? Primeiro post aqui no blog e tive que gastar algumas horas pensando no que escrever. Mil ideias me ocorreram, mas acho melhor começar com uma boa apresentação da proposta para esse blog. 
 Talvez um meio para fazer uma boa critica social, mandar o mundo se f8D&R, um pouco de comédia, informação e muita avacalhação.
Deixo claro desde já que não vamos revelar nossa identidade. E vejam só, de um post explicativo vamos partir para um post de opinião particular... putz... 



PRISÃO DE MASCARAS E APARÊNCIAS   


Minha vó sempre dizia: 
- Moleque, se você ver algum homem te oferecendo um pirulito, certifique - se de que a ponta não é roxa antes de meter a boca!
Ah... minha querida vó... tão sábia... grande mulher. Enfim.
Hoje em dia o que não falta é "neguim" vivendo a base de aparências. Sendo feliz ao tentar ser melhor que os outros por conta de um misero boné de marca ou um brucutu cheio de bomba conquistando a mulherada. Mas ai você me pergunta: E isso ta errado JB? E eu respondo: 

TA ERRADO PRA C4R4I 


Mascaras são necessárias para podermos viver bem em tempos modernos, mas onde está a liberdade de sermos nós mesmos? Estamos presos em uma prisão social feita para uma maioria de mente fraca e uma minoria resistente e oprimida.
Você tem vontade de um dia chegar no seu trabalho ou sala de aula e mandar todo mundo se FOD#R? Tem coragem? Aposto que não! E não seria no minimo saudável para seu aluguel ou suas notas no fim do mês. Entende como funciona o sistema?
Quando menor, já vivia com mascaras. Aos doze anos era um santo em casa, um demonio na escola, outro santo na igreja e por ai vai. Com o tempo consegui diminuir o numero de mascaras e vivo do meu jeito. Sem roupas de marca, cabelo anos 80, gordo e mais nerd que o beakman de blackpower. 
Desde pequeno, sempre estive acima do peso. Meus pais, obvio, outros controlados pelo sistema sempre de alguma forma tentaram arrumar essa situação. O que mais me entristeceu foi o fato de que eles jamais se importaram com a minha saúde e sim com a forma com que as pessoas iriam olhar o filho deles ou o preconceito que eu sofreria.
Esses tempos, decidi entrar para a academia, não para virar um brucutu, não para ficar bonitinho para as menininhas, mas sim para não morrer de enfarto aos 25 anos.
Se vocês tem uma mente fechada repleta de normas e padrões sociais, com certeza darão um pouco de razão a eles. Mas se tem a mente aberta vão entender que o que eles tentaram foi fazer mais um idiotinha nesse mundo. Não tenho e nunca terei medo de preconceito.
Ja assistiram matrix? Posso estar parecendo extremamente radical, mas ja imaginou as pessoas vivendo de forma original e verdadeira? Ou será que o mundo necessita desse cabresto social? Na minha cabeça, acho que o ser humano jamais alcançará esse nivel de independência  Sempre será covarde o suficiente para poder desafiar os padrões. Mas fazer o que né? Humano quer o mais facil e coca cola com lactopurga jamais será uma boa mistura.
Ah claro e porque não vamos revelar nossa identidade? Se não entendeu até aqui, sinto muito meu caro, assista matrix xD




#JB


















Nenhum comentário:

Postar um comentário